quinta-feira, 9 de junho de 2011

incertezas


Hoje disse que tu eras uma desilusão para mim, mas na verdade, não sei se é bem desilusão, não sei exactamente como lhe dei-lhe chamar.. não chega a desilução, é mais tristeza misturada com atitudes pouco boas.
Não sei explicar .. ambas sabemos, que a nossa relação deu uma volta, e que grande volta, mudou completamente, e secalhar é isso que me desilude em ti, e talves em mim.
Só sei que gostava mais da tua antiga pessoa, do que da que tu te tornas-te este ano. Já nada é igual, e duvido, duvido muito que volte a ser, ainda para mais agora, que cada uma vai seguir o seu caminho, pena, era uma amizade bela demais!

1 comentário:

  1. Sabes, ás vezes os caminhos que as pessoas tomam, não importam, quando o sentimento consegue ser maior.
    E se estás desiludida comigo, as minhas sinceras desculpas, porque não quero que estejas assim... Se estou mudada, acho que não é para mal, e acho que isso faz parte do crescimento, mas uma coisa acho que devias fazer.
    Acho que devias pensar nas vezes que digo que te amo, que te abraço, que escrevo no teu caderno que és a minha melhor amiga e aí, penso que se reflectires bem verás que para mim tens exactamente o mesmo significado que antes tinhas.

    ResponderEliminar