É estranho escrever-te visto que nunca o fiz se bem me recordo. Mas como tudo na vida, à sempre uma primeira vez para tudo e sinto que necessito falar-te, nem que não me respondas, eu escrevo-te na mesma. Nunca foste grande parte de mim e talvez seja por isso que eu comece a gostar tanto de ti. Porque talvez sejas uma novidade, mais uma novidade na minha vida ainda que já falemos à algum tempinho. Podia meter-me para aqui a escrever que és linda, que adoro falar contigo e por aí além, mas tudo isso tu já o sabes, ou pelo menos deverias de saber. Agrada-me a forma como estás sempre dentro dos assuntos. Gosto quando me mandas mensagens logo de manhã a criticar-me, mas eu sei que lá no fundo é só o teu jeito de fazer conversa (a). Há muito tempo que não abria a porta da minha vida para novas amizades, abri uma excepção para ti e só te peço que a porta que te abri, não a feches. Menciono ainda que cá estarei para o que quer que seja. Não me faças arrepender do que aqui escrevi, pretinha (a)!
Tenho medo :s
ResponderEliminarE também tenho medo da minha integração.
ResponderEliminarTambém gostava de saber. Mas pelo que me disseram sou de manhã.
ResponderEliminarExacto, mas mesmo assim :s
ResponderEliminarAi, tou muiiito tristinha!
Pois é amor. Amanhã vou à escola.
ResponderEliminarE então? :s
ResponderEliminarEu não sei, mas com a sorte que tenho tido, o que tiver de ser, será!
ResponderEliminarÉ estranho escrever-te visto que nunca o fiz se bem me recordo. Mas como tudo na vida, à sempre uma primeira vez para tudo e sinto que necessito falar-te, nem que não me respondas, eu escrevo-te na mesma.
ResponderEliminarNunca foste grande parte de mim e talvez seja por isso que eu comece a gostar tanto de ti. Porque talvez sejas uma novidade, mais uma novidade na minha vida ainda que já falemos à algum tempinho.
Podia meter-me para aqui a escrever que és linda, que adoro falar contigo e por aí além, mas tudo isso tu já o sabes, ou pelo menos deverias de saber.
Agrada-me a forma como estás sempre dentro dos assuntos. Gosto quando me mandas mensagens logo de manhã a criticar-me, mas eu sei que lá no fundo é só o teu jeito de fazer conversa (a).
Há muito tempo que não abria a porta da minha vida para novas amizades, abri uma excepção para ti e só te peço que a porta que te abri, não a feches.
Menciono ainda que cá estarei para o que quer que seja. Não me faças arrepender do que aqui escrevi, pretinha (a)!