A distancia que há entre nós está a matar por completo a nossa bela amizade. Penso em mil e uma formas de a recuperar, mas sabes como sou, não consigo. És muito importante, apesar de raras as vezes o demonstrar. O que mais quero neste momento é que sejamos como em tempos fomos, bons tempos! Olha uma coisa, nunca te esquecerei, prometo.
para quem?
ResponderEliminaramo-te
ResponderEliminarNão vou deixar que a distância estrague o que de belo temos. Era como se nada tivesse valido a pena durante anos, e a verdade não é essa. A verdade é que não te quero perder, e a verdade é que sei que também não queres.
ResponderEliminarLogo, para que tudo resulte temos de colaborar as duas e ver o que podemos mudar... Tenho uma ideia... Bem, é mais uma coisa que podemos mudar uma na outra. Tu podes mostrar mais os teus sentimentos e eu posso passar mais tempo do teu lado. Não é nada que me custe pois ás vezes quero estar contigo mas alguma coisa se mete no meio.
És importante para mim, como a comida é importante para um pobre. É básico, és fundamental e perder-te não está definido.
Sabes uma coisa? Eu amo-te!