quinta-feira, 13 de setembro de 2012

back

"Sao 2 anos e 4 meses que já passamos juntos. Passamos bons momentos e maus momentos. Se não fosse esses maus momentos não estariamos tão fortes como estavamos passados dois anos, tão fortes ao ponto de conseguir confiar em ti totalmente, como mais ninguém conseguiu fazer tal coisa. Só contigo é que consigo ser eu mesmo, só tu me compreendes, só tu me ajudas quando eu preciso. 2 anos e 4 meses.
NUNCA mas nunca vou encontrar alguém como tu! ALGUÉM tão linda, alguém tão preocupada, alguém que seja tão totó como tu.. Alguém tão perfeita!
(...)
És a única pessoa que me faz estar até às 5 da manhã a desenhar e a escrever um texto. Pode parecer pouco mas acredita que nada que eu fizesse poderia descrever o meu sentimento. AMO-TE como melhor amiga e amo-te principalmente como mulher da minha vida!"

E é assim o meu regresso ao Porto, com esta surpresa maravilhosa. AMO-TE PERDIDAMENTE 


Sem comentários:

Enviar um comentário